Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

ORIENTAÇÕES GERAIS

 A troca ou devolução de qualquer pedido, deverá ser solicitada através de qualquer um dos canais de atendimento oferecidos no site, constando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento.

Para realizar uma troca/devolução de compra, é oferecido o prazo de solicitação, no máximo 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, desde que ele atenda aos seguintes requisitos:

  • O produto deverá estar nas mesmas condições de quando recebido, sem indícios de uso, apresentando etiqueta (tag externa) anexada, embalagem em perfeito estado de conservação e acompanhado da nota fiscal.

Após feita a solicitação de troca/devolução, será encaminhada via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Após análise de recebimento, caso esteja em perfeito estado, o valor do produto será reembolsado, seguindo o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.

O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças constado no pedido.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reenviaremos o produto ao remetente e nesse caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

TROCAS

Após feita a análise de recebimento, caso esteja em perfeito estado, disponibilizaremos o crédito para troca de produto do mesmo valor.

Se houver diferença de preço, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca e reenviaremos o produto ao remetente.

O frete de retorno ao cliente em casos de trocas, deverá ser pago pelo cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso seja identificado algum defeito de fabricação no produto, estando este em sua embalagem original e sem indícios de uso, entre em contato conosco para que nosso atendimento possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.

O produto devolvido passará por uma análise e se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.

  • Pagamento por cartão de crédito: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
  • Pagamento por boleto bancário ou cartão de débito: a devolução do valor será através de depósito bancário, em até 10 dias úteis. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome, CPF, banco, agência e conta corrente.

Não haverá restituição do valor do frete.

 

Dúvidas?

Estamos à disposição através dos seguintes contatos:

Telefone fixo e WhatsApp: (37) 3241-4648

E-mail: [email protected]

De segunda à sexta-feira de 9h às 18h, e sábado de 9h às 13h, exceto feriados.